Smokey neutro e batom roxo!

12/04/2017

Um dos esfumados mais práticos e versáteis que combinam com qualquer look é o smokey neutro, composto por sombras de cor marrom opaco, preto, etc (no côncavo). As imagens abaixo trazem mais detalhes sobre o passo a passo.

  • Olhos

Comecei com a pele já preparada (base, corretivo, pó, blush e iluminador) e na imagem dá impressão que o blush está com aquele efeito de chinelada na cara, mas não ficou tão forte---foi por causa da edição da imagem--
Apliquei um fixador de sombras apenas na pálpebra para potencializar a cor, entretanto não passei no côncavo para não dificultar no momento de esfumar.

As cores utilizadas são do quarteto da Revlon e foram numeradas (1-4).

As cores 2 e 3 não foram utilizadas nessa make, contudo eu usei no côncavo a cor de número 4 e  a 1 em toda a pálpebra móvel e também para iluminar a sobrancelha.
Depois de terminar o smokey, apliquei uma máscara de cílios de volume (cerca de quatro camadas para que eles pudessem ficar bem grandes) e usei um pó translúcido na pele para limpar um pouquinho da sombra que caiu da pálpebra.

  • Boca
O batom da vez foi o matte (líquido) de cor roxa. Para que a cor fique mais pigmentada eu sempre passo um pouco de base na boca para que fique neutralizado e faço o contorno dos lábios. (Quer mais dicas de como aplicar o batom líquido sem erros? Tem um vídeo no nosso canal explicando, clica aqui!)


Decidi fazer um post diferente pra você que prefere ler com mais detalhes sobre os produtos.

O que você acha de fazer um vídeo sobre essa make?
Deixa um comentário aqui pra eu saber ;)

Com amor,
Edmille.

Um comentário:

  1. Amei da dica e realmente fica lindo, com certeza vou tentar fazer.

    Beijos☆

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.