Esmalte da semana: Collant-Impala

11/29/2017
A resenha da semana é sobre o ''Collant'' da Impala.

O esmalte nude é muito fácil de ser aplicado e não dá muito trabalho em relação àqueles esmaltes mais fortes (como de cor preta ou vinho, por exemplo) e por isso decidi ver o resultado dessa cor. Eu já usei um tom parecido, porém não me agradou muito (eu achei que tinha ficado muito apagado).
Achei esse tom bonito e prático por combinar com qualquer look, principalmente se você procura uma cor que não fique em desarmonia com a roupa.

  • Primeiras impressões
Como dito anteriormente o aspecto que eu mais gostei foi quanto à aplicação. Eu não tenho muita paciência com esmaltes super pigmentados, pois para limpar dá muito trabalho e por vezes o resultado não fica bom (isso pra quem pinta a unha em casa). Entretanto, eu achei que esse tom ficou discreto e bonito por trazer um aspecto de unha cuidada (kkkkkkk) e não ser fosco (alguns são).


Quanto à durabilidade eu achei ok e é praticamente a mesma de todos os esmaltes: até duas semanas, o que não é ruim. Basta ter alguns cuidados e retocar com um extra brilho quando achar conveniente.

O vidrinho vem com 7,5ml e dá pra aplicar bastante até acabar.

Não sei se o motivo é o produto ser novo (comprei recentemente) ou se só o meu está assim, mas algo que me incomodou foi o fato do aplicador acumular grande quantidade do esmalte na unha. Contudo, não acho que isso prejudicou a qualidade.

  •  Em síntese
Essa foi uma resenha bem sucinta sobre o produto, mas as minhas considerações finais são que a qualidade é boa devido à sua pigmentação e por ser prático. O preço é acessível e em quase todas as perfumarias você encontra a marca.

  -> Preço: varia entre R$2-4 reais (isso é apenas uma estimativa/média dos preços)
  ->Onde encontrar: lojas online de produtos de beleza, perfumarias
  ->Marca: Impala (Bailarina)
  ->Cor: Collant (cremoso)

E aí, o que achou do esmalte? Compraria?
Conta pra mim nos comentários ;)

       Com amor, 
Edmille.

Um comentário:

  1. Ouso dizer que Nude é minha cor preferida de esmalte, tenho vários e recomendo um da Vult que se chama Panqueca doce, ele é lindo!

    Beijos☆

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.