Resenha do perfume Floratta Cerejeira em Flor - O Boticário

12/28/2016
floratta
Vim aqui fazer essa resenha do perfume Floratta cerejeira em flor que é um dos que estou usando atualmente desde o ano passado. Decidi comprá-lo quando o meu antigo da capricho tinha acabado e eu estava procurando um perfume diferente.

Quer saber mais sobre o perfume? Continue lendo.



  • Vidro do perfume
Como dito, uso esse perfume há mais ou menos um ano e por isso vim aqui resenhar.
Vou começar falando do vidrinho que vem o perfume pois ele é uma gracinha: todo rosa e com os detalhes de flor, a tampinha é a mesma coisa. Também achei interessante que a tampa é uma rosa. Embalagem super delicada e fofa!!
Sem contar que essa embalagem é umas das mais resistentes que conheço - já aconteceu do perfume cair duas vezes da minha cômoda e por incrível que pareca não quebrou e ficou intacta sem nenhuma rachadura nem nada. Bem resistente mesmo.

  • Sobre o aroma
Possui um aroma levemente adocicado e característico recordando o cheiro de uma flor. Uso esse perfume diariamente pois sua fragrância é bem suave e pode ser usada em qualquer ocasião - seu ponto que não me agradou foi sua durabilidade: o perfume dura um tempo bom entre 3-4 horas mas depende muito da estação. Mas mesmo assim continuo gostando dele por causa da fragrância ser maravilhosa como de uma flor, um cheiro ótimo.

-> Custa R$ 87,90 (podendo variar e estar com desconto, consulte no site) e você encontra na loja do O Boticário clicando aqui.

E aí, o que achou do post? Conta pra mim nos comentários!

                                                                                            Beijinhoss







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.