Sete erros terríveis que você pode estar cometendo com sua pele na remoção da make #posttododia

            *  imagens: https://pixabay.com/ *

Olá, leitores! Tudo certo?

Ás vezes depois daqueeela festa a noite bate uma preguiça de tirar toda a maquiagem, né? Pensando nisso, vim aqui dar algumas dicas pra que tu nunca repita esses erros que possuem efeitos grandiosos sob a saúde e beleza da tua pele e possa cuidar da tua pele após a make da forma correta.

1. Remover a maquiagem apenas com lenços demaquilantes
Esse talvez é um dos maiores erros que podem ocorrer. Não que o lenço não seja bom, ele é ótimo e cumpre o que promete mas não é o único aliado necessitando de algodão umedecido com demaquilante. Os lenços são bons para makes levinhas como só um BB cream e rímel- no caso de makes para noite com primer, glitter, etc, use os lenços + demaquilante líquido (sua pele agradece).

2. Dormir maquiada
Nunca durma com maquiagem, em nenhuma hipótese! Quando dormimos  nossa pele se regenera e se ainda tem algum resíduo de maquiagem na pele, a pele não respira e podem surgir espinhas. Por isso, é importante remover bem a make antes de dormir e lavar o rosto.

3. Não usar produtos adequados para essa região
Sabe quando acaba o demaquilante e tu não tem alternativa? E agora, usar o creme de cabelo pra remover a make? Jamais! Saia desse costume, compre removedor de maquiagem e umas loções e deixe guardados para que não falte.

4. Não hidratar a pele após a maquiagem
Hidratação é ótimo a qualquer momento e inclusive após a make. Hidrate sua pele para evitar o envelhecimento precoce principalmente se você possui pele seca, desta forma, garantirá que sua pele terá brilho, sedosidade e saúde.

5. Esfoliante perto dos olhos
Esfoliar o rosto é uma necessidade e todas nós sabemos que isso tira a pele morta e deixa sua pele mais macia mas deve haver cautela: nunca use o esfoliante perto dos olhos pois é uma das partes mais sensíveis e pode provocar alergias, etc.

6. Lavar o rosto sem usar demaquilante antes
Esse é um dos piores erros: se tua pele não está completamente limpa e sem resíduos da maquiagem e tu lava no banho, você vai esfregar muito o rosto e a maquiagem não sairá totalmente, tenha paciência e remova tudo. Só após, lave o rosto e certifique-se que não há mais produto algum.

7. Economizar algodão
Não hesite em gastar algodão: use e abuse! O importante é garantir que sua pele estará limpa e pronta para qualquer ocasião.

E aí, o que achou do post? Conta pra mim nos comentários
Curta minha página no facebook clicando aqui.

                                                                                                                        Beijinhos...





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.