Quatro sites que toda blogueira precisa visitar #posttododia

12/21/2016

*  imagens: https://pixabay.com/ *

Trouxe esse post para indicas alguns sites que eu uso e que acho essencial que toda blogueira(o) precisa saber para ajudar na divulgação, edição e outros.
Quer saber quais são? Continue lendo.


1.Pixlr
O pixlr é um ótimo editor online, além de ser super prático você não precisa ficar perdendo horas e horas baixando editores que você nem saberá como usar por serem complexos. Ele é simples e você pode salvar, criar uma imagem, colocar o fundo transparente, enfim.
Link para acesso: https://pixlr.com/ ou clique aqui

2 .Gerador de títulos
Todo blogueiro(a) já passou por aquele bloqueio temporário de não saber qual título colocar no post, certo? Ou algumas vezes seu título não é tão atraente e as pessoas não se sentem atraídas a ele- esse site traz várias opções de títulos  diferentes e atrativos para seu blog. Basta colocar três palavras chave e ele criará algumas opções, sendo que você poderá fazer alterações.
Link para acesso: http://www.maquinadetitulos.com.br/ ou clique aqui

3. Pixabay
O pixabay é é um site que mantém fotos livre de direitos autorais que podem ser baixadas gratuitamente e possuem alta qualidade. Você pode usar as fotos sem dar os créditos, existem outra opções online porém a única que conheço e uso é esse (não se esqueça de ler o regulamento!!!).
Link para acesso: https://pixabay.com/ ou clique aqui.

4. Google Trends
Quer fazer um post sobre algum tema que esteja em alta? O Google Trends é a ferramenta ideal pra você! O google possui palavras que estão em alta e as que não são tão pesquisadas, essa ferramenta possibilita que você veja quais são as tendências de pesquisa durante os anos e atualmente e assim você poderá fazer um post com o conteúdo de tendência, ganhando mais cliques.
Link para acesso: https://www.google.com.br/trends/ ou clique aqui.


E aí, o que achou do post?
  Conhece mais algum site que seja útil? Deixa nos comentários

                                                                                                            Beijinhos..








2 comentários:

Tecnologia do Blogger.